PUBLICIDADE

Jogos de Inverno

Sem Cheryl Bernard, curling “conhece” novas musas; russa sai na frente

10 fev 2014 - 15h44
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos destaques da primeira rodada do curling foram as novas musas que apareceram no Ice Cube Curling Center, em Sochi. A canadense Cheryl Bernard, estrela em Vancouver 2010, não conseguiu a vaga e abriu espaço para outras brilharem no esporte.

Por contar com a mídia local e por estar "em casa", a mais comentada na abertura foi a russa Anna Sidorova, skip da equipe dona da casa. A bela, 23 anos, foi patinadora artística, há nove anos atua no “na bocha no gelo” e já teve as suas curvas mostradas em várias revistas.

<p>Anna Sidorova, da R&uacute;ssia, &eacute; aclamada como uma das mais belas</p>
Anna Sidorova, da Rússia, é aclamada como uma das mais belas
Foto: AP

Com um belo sorriso e mais simpática que a famosa compatriota, a “lead” Ekaterina Galkina brincou ao ser questionada se Sidorova vai roubar o título de musa mundial do curling de Cheryl Bernard, prata em Vancouver.

“Espero que ela seja melhor que a Bernard (risos). Ela é muito boa jogadora, é bonita e, além de tudo, uma excelente atleta”, comentou Galkina.

A jogadora aproveitou para admitir que às vezes que incomoda o assédio dos torcedores e de jornalistas sobre a questão da beleza no curling. “Afinal somos boas no quê? Queremos mostrar que somos boas jogadoras”, completou.

No entanto, outras atletas também disputam com as russas as atenções dos olhares masculinos em Sochi. A britânica Eve Muirhead (skip da Grã-Bretanha) já rivalizava com a canadense em Vancouver e sempre é uma das mais fotografas em torneios mundiais de curling.

A outra bela é a canadense Jennifer Jones, que venceu as seletivas que contaram com a participação de Bernard. 

Tocha Olímpica e fogos iluminam céu de Sochi na Rússia:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade