PUBLICIDADE

Brasileira fica em último e está eliminada no tiro esportivo

1 ago 2012 07h16
| atualizado às 09h56
Publicidade

A brasileira Ana Luiza Ferrão ficou na 39ª e última posição nas eliminatórias do tiro esportivo - categoria pistola 25 m - dos Jogos Olímpicos de Londres. Com este resultado, ela foi eliminada da competição.

» Terra disponibiliza vídeos em 3D dos Jogos Olímpicos de Londres
» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Carioca de 38 anos, Ana Luiza Ferrão disputou sua primeira Olimpíada. Em 2011, ela foi medalha de ouro na pistola 25 m no Pan-Americano de Guadalajara. Além do campeonato desta quarta-feira, a brasileira participou da prova da categoria pistola de ar 10m, quando marcou 367 pontos e terminou no 43º lugar.

O outro brasileiro na disputa do tiro esportivo é Filipe Fuzaro, que competirá no torneio da categoria fossa dupla, que começa nesta quinta-feira, a partir das 6h30.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Fase classificatória da categoria pistola 25 m aconteceu na manhã desta quarta-feira
Fase classificatória da categoria pistola 25 m aconteceu na manhã desta quarta-feira
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Publicidade