PUBLICIDADE

Terra disponibiliza vídeos em 3D dos Jogos Olímpicos de Londres

30 jul 2012 - 18h45
(atualizado em 1/8/2012 às 19h14)
Compartilhar

Além de transmitir ao vivo em até 36 canais os Jogos Olímpicos de Londres, o Terra, maior empresa de Internet da América Latina, disponibiliza vídeos com melhores momentos e cenas especiais da competição a internautas que possuem aparelhos com a tecnologia 3D.

A seção já está disponível no especial Londres 2012. Para conferir os vídeos e o tutorial para a perfeita execução das imagens, entre em Vídeos 3D

.

Mais Olimpíada

Única empresa de internet a contar com estúdio próprio no IBC, o Terra, uma das 30 maiores empresas de mídia digital do mundo, tem ainda um lounge com telões para receber convidados, redação para a equipe de jornalistas de toda a América Latina, cabines de locução, ilhas de edição e toda estrutura necessária para dar suporte às transmissões direto da capital inglesa. O Terra disponibiliza ao público, em web, celulares e tablets, até 36 sinais de vídeo simultâneos durante a competição, em um total de 4.760 horas de transmissão.

O Terra tem ainda estruturas completas de transmissão ao vivo no Crystal Palace, local de treinamento de parte da delegação brasileira, e no Sopwell House, em Saint Albans, onde a Seleção masculina de futebol ficará concentrada, também estão montadas para os Jogos Olímpicos. Equipes de reportagem do Terra transmitem ao vivo também de qualquer ponto da cidade através de mochilinks, com conexão 3G.

Para realizar a mais completa cobertura já vista na web, o portal - única empresa de internet credenciada pelo Comitê Olímpico como Online Broadcaster - escalou uma equipe de 220 profissionais, dos quais 84 estarão em Londres mostrando tudo ao vivo o que acontece em todas as sedes olímpicas.

A cobertura conta com um time de comentaristas convidados, que fazem a análise dos Jogos por todos os ângulos: atletas, treinadores, participantes de Olimpíadas anteriores e especialistas nas mais diferentes áreas. Entre os comentaristas, estarão Miguel Angelo (basquete), Jaime Oncins (tênis), José Montanaro (vôlei), Djan Madruga (natação), Milene Domingues (futebol feminino), Careca e Bruno Prado (futebol), Shelda Bedê (vôlei de praia), Danielle Zangrando (judô), Carlos Ventura (atletismo), Raimundo Blanco (ginástica artística), e Ricardo Hirsch (triatlo, atletismo e ciclismo). Integrantes da delegação brasileira, Leandro Guilheiro (judô) e Sheilla (vôlei) mostrarão os Jogos pelo ângulo dos atletas.

O Terra também escalou especialistas de outras áreas para oferecer uma visão ainda mais completa da Olimpíada. É o caso de Marcelo Tas, que forma dupla com o cineasta Henrique Goldman (diretor de Jean Charles), há 20 anos morando em Londres. E também do jornalista Bob Fernandes, editor-chefe do Terra Magazine. O time ainda conta com a empresária de moda Alice Ferraz, que analisará o estilo e o modo de ser dos britânicos e estrangeiros durante a Olimpíada.

Terra terá imagens 3D sobre os Jogos Olímpicos de Londres
Terra terá imagens 3D sobre os Jogos Olímpicos de Londres
Foto: Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade