PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Bandeira do Brasil é hasteada na Vila em cerimônia de boas-vindas

31 jul 2016 - 12h03
Compartilhar
Exibir comentários

Os atletas da delegação brasileira foram recebidos oficialmente na Vila Olímpica do Rio de Janeiro na manhã deste domingo, quando foi realizado o hasteamento da bandeira nacional. O evento é uma cerimônia de boas-vindas à delegação, que já tem atletas hospedados no local desde o início da semana.

A recepção oficial aos atletas brasileiros na Vila Olímpica contou com a presença de atletas e técnicos, do ministro do Esporte, Leonardo Picciani, do presidente do Comitê Olímpico do Brasil (COB), Carlos Arthur Nuzman, e do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Pelo protocolo oficial, apenas a primeira parte do Hino Nacional foi executada pelo sistema de som, mas os atletas cantaram a capela o segundo trecho da música. A prefeita da Vila Olímpica, a ex-jogadora de basquete Janeth Arcain, fez o discurso de boas-vindas ao time nacional.

Mais cedo neste domingo, as delegações de Uganda e Coreia do Norte também foram recebidas oficialmente no local que abriga atletas de todo o mundo durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade