PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Chuva cancela disputas do remo; torcedores serão ressarcidos

10 ago 2016 - 09h26
Compartilhar
Exibir comentários

O Rio de Janeiro amanheceu com tempo chuvoso nesta quarta-feira e o clima instável acabou adiando as disputas do remo. Previstas para iniciar às 8h30 (de Brasília), a competição foi atrapalhada pelos fortes ventos e a chuva que paira sobre a capital fluminense.

Na entrada das instalações localizadas na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul da cidade, voluntários do Rio 2016 distribuíram papéis com informações sobre o reembolso que será realizado pela organização, já que os torcedores não poderão acompanhar as provas. Todos deverão ser ressarcidos on-line.

A quarta-feira do remo olímpico prometia grandes emoções. Duas categorias teriam disputa de medalhas: Skiff quádruplo, masculino e feminino, e no Dois Sem feminino. Além disso, semifinais e repescagens também estavam programadas na Lagoa.

O local escolhido para a realização das competições de remo no Rio 2016 foi criticado por alguns membros da delegação britânica, que contestou o tamanho da Lagoa, além dos fortes ventos que incidem na região, prejudicando o desempenho dos principais nomes do esporte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade