PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Infanta Elena visita atletas espanhóis na Vila Paralímpica

15 set 2016 - 19h52
Compartilhar
Exibir comentários

A infanta Elena, presidente de Honra do Comitê Paralímpico Espanhol, visitou nesta quinta-feira atletas de seu país na Vila Paralímpica e desejou sorte aos que ainda têm competições até o domingo, último dia dos Jogos do Rio de Janeiro.

Dona Elena liderou uma visita de autoridades e representantes das empresas patrocinadoras do Plano ADOP, na qual foi acompanhada pela secretária de Estado de Serviços Sociais e Igualdade, Susana Camarero; o vice-presidente do Comitê Paralímpico Espanhol, José Alberto Álvarez; e o secretário-geral da entidade, Miguel Sagarra.

A infanta Elena, que assistiu a todos os Jogos Paralímpicos desde a edição de 1996, em Atlanta, mostrou-se confiante que os atletas espanhóis consigam mais medalhas nos quatro dias que restam de disputas.

"Os atletas estão se esforçando ao máximo e tentando os melhores resultados para a Espanha. Estão se saindo muito bem", disse.

O grupo de patrocinadores e autoridades foi recebido pelo chefe da delegação espanhola, César Carlavilla, que foi o encarregado de mostrar as diversas instalações da vila, tanto da área internacional, onde ficam diversos serviços para os atletas, como da área residencial, na qual ficam os edifícios onde eles estão hospedados.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade