PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Olimpíada 2016

Mario Andrada diz estar confiante que não há corrupção nos projetos olímpicos

O diretor de comunicação do Comitê Olímpico do Rio 2016, Mario Andrada, disse estar confiante que todo o escândalo de corrupção que envolve o Brasil não se espalhou pelos projetos relacionados à Olimpíada. Andrada foi perguntado sobre a crescente investigação política no Brasil durante uma teleconferência, na última quinta-feira. A questão veio um dia após […]

25 mar 2016 - 12h29
Compartilhar
Exibir comentários

Mario Andrada afirmou que não há corrupção nas construções esportivas dos Jogos Olímpicos

O diretor de comunicação do Comitê Olímpico do Rio 2016, Mario Andrada, disse estar confiante que todo o escândalo de corrupção que envolve o Brasil não se espalhou pelos projetos relacionados à Olimpíada.

Andrada foi perguntado sobre a crescente investigação política no Brasil durante uma teleconferência, na última quinta-feira. A questão veio um dia após as manchetes dos jornais brasileiros amanhecerem estampadas com as planilhas de pagamentos de propinas pela construtora Odebrecht. O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, e o prefeito Eduardo Paes tiveram seus nomes envolvidos.

“Continuamos confiantes que as construções olímpicas, ou pelo menos as construções esportivas, não estão dentro de todo este problema”, declarou Andrada.

A construtora está envolvida com muitos projetos olímpicos, desde estádios e locações esportivas até outras funcionalidades para preparar a cidade para os Jogos. O presidente Marcelo Odebrecht já foi condenado a 19 anos de prisão por corrupção.

“Na posição que estamos, não podemos nos preocupar muito em relação as coisas. Precisamos seguir remando rápido e mais rápido em uma direção para a frente. Informações que temos nos permitem estar confiantes que não existe nenhum problema com as nossas construções”, finalizou o diretor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade