PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Santos, Pelé e lenda do salto com vara se rendem a brasileiro de ouro

16 ago 2016 - 08h45
Compartilhar
Exibir comentários

Mais novo campeão olímpico brasileiro - e agora recordista da prova de salto com vara com 6,03m - o atleta Thiago Braz é um torcedor declarado do Santos Futebol Clube. Na noite desta segunda-feira, após a conquista histórica, o alvinegro praiano não deixou de retribuir o carinho de seu torcedor nas redes sociais.

O Thiago torce pro Santos, mas hoje foi dia do Santos torcer pro Thiago! Parabéns pro nosso medalha de ouro! #Rio2016 #Repost @lucaslima with @repostapp ・・・ Parabéns Thiago Braz! Você mostrou que nós brasileiros sabemos superar nossos limites! Orgulho do Brasil e obrigado por representar nossa Marília com esse ouro inédito!!! @thiagobrazpv

Uma foto publicada por Santos Futebol Clube (@santosfc) em Ago 15, 2016 às 9:12 PDT

A equipe também enviou mensagem através de seu twitter, reforçando a mensagem:

Que orgulho ter você na nossa torcida, @ThiagoBrazPV. Parabéns pelo #Ouro! #Rio2016 pic.twitter.com/KZL3PoSNcT

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) August 16, 2016

Quem também deixou sua mensagem para o dono da segunda medalha de ouro do Brasil nos Jogos do Rio foi o maior ídolo da história do clube e do futebol, Pelé. Através de seu twitter, o Rei do Futebol parabenizou o atleta.

Parabéns Thiago Braz Da Silva!! A special night!! #OURO#GOLD#BRA#OLYMPICS

— Pelé (@Pele) August 16, 2016

Um dos maiores nomes da história do salto com vara, o campeão da modalidade nos Jogos de Seul 1988 e atual vice-presidente da Federação Internacional de Atletismo, Sergey Bubka, da Ucrânia, também deixou sua mensagem. Através de seu twitter, Bubka parabenizou a competição como um todo, os dois finalistas e também seu antigo técnico, Vitaly Petrov, atual treinador de Thiago.

what a fantastic PV competitions @Rio2016 Great thanks to both @airlavillenie & @ThiagoBrazPV Congrats winner & my coach Vitaly Petrov

— Sergey Bubka (@sergey_bubka) August 16, 2016

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade