PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Scheidt termina dia em oitavo na Laser; Zarif é o quarto na classe Finn

9 ago 2016 - 17h21
Compartilhar
Exibir comentários

Após o segundo dia de regatas, na disputa da vela, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o Brasil tem como melhor competidor Jorge Zarif, na classe Finn. Ele terminou esta terça-feira como quarto colocado, após terminar suas baterias em quarto e sexto, respectivamente.

Principal nome da vela brasileira, Robert Scheidt viveu um dia de extremos. Competindo na classe Laser, ele foi o 27º na primeira prova do dia. Posteriormente, se recuperou, terminando a segunda bateria na quarta posição. No geral, ele é o oitavo colocado.

Na classe RS:X, Patricia Freitas, no feminino, e Ricardo Winicki, entre os homens, chegam ao segundo dia de regatas na mesma posição parcial: oitavo lugar.

Por fim, a pior colocação do País, até o momento, é de Fernanda Decnop, na Laser Radial. Ela terminou o dia na 23ª posição. Nas duas baterias desta terça-feira, ela foi 21ª e 19ª, respectivamente.

A vela segue suas competições nesta quarta-feira, com mais uma bateria de regatas. A disputa se inicia às 13 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade