2 eventos ao vivo
Logo do Olimpíada 2016
Foto: terra

Olimpíada 2016

Os anunciantes aqui reunidos não possuem relação com os Jogos Rio 2016 e patrocinam apenas este caderno especial.

Sem Varejão, Brasil volta a vencer Romênia com tranquilidade

25 jul 2016
23h27
  • separator
  • 0
  • comentários

A Seleção Brasileira masculina de basquete enfrentou novamente a Romênia, nesta segunda-feira, em amistoso preparatório para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, e voltou a vencer, desta vez por 96 a 50, sem qualquer dificuldade. Com dores nas costas, Anderson Varejão não participou do jogo. O pivô está nos Estados Unidos para ser examinado pelos médicos do Golden State Warriors, clube que defende da NBA.

Sem Varejão, coube a Nenê controlar o garrafão e contribuir para a vitória do Brasil. Nenê foi o cestinha da partida com 22 pontos. Marquinhos, Hettscheimmeir, Raulzinho, Leandrinho e Augusto também tiveram boas atuações. O maior pontuador da Romênia foi Olah Lucian, com dez pontos anotados.

À exemplo do aconteceu no último sábado, o Brasil bateu a Romênia com muita tranquilidade. Com Nenê inspirado, os brasileiros atropelaram os romenos no primeiro tempo de partida, vencendo por 42 a 23. O quinteto inicial de Magnano foi formado por Marcelinho Huertas, Leandrinho, Alex, Augusto e Nenê.

A Seleção Brasileira voltou um pouco relaxada para o segundo tempo, mas depois de grandes jogadas de Alex e Nenê, o time engrenou e fez 33 a 15 no terceiro quarto. Com uma boa vantagem de 37 pontos, o Brasil diminuiu o ritmo no último período, porém não encontrou dificuldades para chegar à vitória.

Depois de enfrentar os romenos por duas vezes, o Brasil volta suas atenções para o próximo final de semana, quando participa de um torneio internacional com as presenças de Lituânia, China e Austrália, em Mogi das Cruzes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade