PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

Usain Bolt desembarca no Rio de Janeiro para disputa dos Jogos

28 jul 2016 - 01h01
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos atletas mais esperados para a disputa dos Jogos Olímpicos chegou ao Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira. Por volta das 21h, Usain Bolt desembarcou no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, atendeu a pedidos de fotos e autógrafos dos fãs, mas não falou com a imprensa.

Leia mais:

Djokovic confirma presença nos Jogos

Atletismo americano aposta em promessas para Rio 2016

O homem mais rápido do mundo, detentor do recorde mundial dos 100m, veio diretamente de Londres, onde participou da Liga Diamante - na competição, disputada na semana passada, o jamaicano venceu a prova dos 200m.

A chegada de Bolt à Cidade Maravilhosa representa um alívio aos fãs do atletismo. No começo do mês, o corredor sofreu uma lesão na coxa, desistiu de competir pela seletiva jamaicana para os Jogos e passou a ter a participação ameaçada nas Olimpíadas. No entanto, logo em seguida ele se tornou presença garantida e afirmou estar em ótimas condições.

Aos 29 anos, o velocista chega para defender 3 medalhas ouros. Em Londres 2012, ele foi o melhor nos 100 e 200m além de ter faturado o revezamento 4×100, junto de Yohan Blake, Michael Frater e Nesta Carter.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade