PUBLICIDADE

Jogos Panamericanos 2011

Atleta de handebol vive história de amor em datas do Pan

13 out 2011 - 08h17
(atualizado às 08h33)
Compartilhar
Tarian Chaud
Direto de Guadalajara

Quando se fala em Jogos Pan-Americanos, Alexandra do Nascimento só tem boas memórias. A ponta da Seleção Brasileira de handebol tem uma história de amor ligada às datas da competição. Em 2007, durante a edição do Rio de Janeiro, ela recebeu um pedido de casamento do chileno Patrício Martinez, também atleta da modalidade. E, agora, em 2011, pouco antes da edição de Guadalajara, eles subiram ao altar e selaram o matrimônio.

"No Rio de Janeiro, meu noivo, que hoje é meu marido, me pediu em casamento na Vila e eu aceitei. A partir daí começamos uma briga para marcar a data e o local, pois sempre estávamos em lugares diferentes com os clubes e as seleções. Mas, finalmente, no último mês de julho conseguimos nos casar", contou a atleta, 30 anos, que defende o Hypo, da Áustria.

Questionada se o próximo passo seria ter um filho em 2015, no ano do Pan de Toronto, no Canadá, Alexandra diz que ainda não está certa em relação a quando pretende ficar grávida. "O próximo passo é mesmo ter o bebê, mas ainda não dá para planejar. Vamos esperar mais um pouco", afirmou.

Em Guadalajara, ela não terá o marido tão perto quanto gostaria. Patrício está hospedado com a seleção chilena na Vila Pan-Americana, enquanto a equipe brasileira feminina preferiu ficar em um hotel mais próximo ao Ginásio San Rafael, local das disputas do handebol nos Jogos.

Bicampeã do Pan em 2003 e 2007, Alexandra inicia a caminhada rumo ao tricampeonato no próximo sábado, quando a Seleção encara os EUA.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmitirá simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina fará a mais completa cobertura da competição que será realizada de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a preparação de atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011

http://tablet.terra.com.br

http://wap.terra.com.br/pan2011/

http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade