PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Adílson Batista aprova postura do JEC diante do "melhor do Brasileiro"

28 jun 2015 - 14h32
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo derrotado pelo Atlético-MG, o técnico do Joinville, Adílson Batista, fez elogios ao time que atuou no Mineirão neste domingo. Para o treinador, o time que ocupa a 18ª colocação na tabela soube promover um jogo equilibrado contra a equipe que considera a melhor do Campeonato Brasileiro.

"Dentro daquilo que imaginávamos tenho que enaltecer o comportamento deles. Comportamento de um time que quer alguma coisa no campeonato, que respeita os adversários, mas que vai se impor também e promover dificuldade", elogiou Adílson Batista.

"Na minha visão é o melhor time do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dois anos foi o Cruzeiro, e o Atlético teve um crescimento com o trabalho do Levir e a Copa do Brasil do ano passado. É um time envolvente e com transição rápida", avaliou.

O técnico revelou ter estudado bem a formação do Galo já na terceira rodada do Brasileiro, o que possibilitou trabalhar melhor a marcação do Joinville no Mineirão. "Eu vi Atlético-PR e Atlético-MG em Coritiba, já tinha prestado atenção no time. Trabalhei para neutralizar e acho que fiz isso bem", contou.

"A gente errou alguns passes no finalzinho, que seria importante ter caprichado", observou. "Eles jogaram com dois volantes. Aqui em Minas eu já fui criticado por atuar com três volantes, e o Atlético deu uma segurada com o Donizete", acrescentou, lembrando de quando passou pelo comando do Cruzeiro entre 2008 e 2010.

"Tivemos o comportamento para agredir também, foi um detalhe. O Atlético é um time bom, bem treinado pelo Levir. E encaramos de igual para igual", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade