PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Adilson pede mais jogadas individuais para JEC conquistar vitórias

2 jul 2015 - 17h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Joinville perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro na noite da última quarta-feira e continua amargando a lanterna da competição. Com um primeiro tempo bem abaixo da expectativa, o Coelho não foi páreo para o Flamengo, que marcou com Emerson Sheik e venceu por 1 a 0 fora de casa.

Diante de sua torcida, o elenco comandado por Adílson Batista queria vencer para se livrar da incômoda situação na zona de rebaixamento em que o time se encontra, entretanto, como o próprio técnico da equipe declarou, os jogadores realizaram uma primeira etapa para se apagar da memória.

"O que faltou chama-se duelos individuais. É isso que precisa no futebol. Nós não reclamamos que só o Neymar que faz isso no futebol brasileiro? Hoje, tivemos dificuldades, e muitas. Foi um primeiro tempo para esquecer, para não fazer mais", reconheceu o treinador.

Após o final da partida, os atletas saíram vaiados pelo bom público que compareceu na Arena Joinville na noite da última quarta-feira. Mesmo em situação complicada no campeonato a torcida vem comparecendo aos jogos do Tricolor, que não desempenha um bom futebol desde o fim do Campeonato Catarinense.

O próximo compromisso do Joinville no Brasileirão acontece no sábado, quando vai ao Couto Pereira enfrentar o Coritiba, que também se encontra na zona de rebaixamento e precisa de uma vitória para começar a mudar o panorama da equipe no campeonato. O duelo entre o lanterna e vice-lanterna promete ser disputado justamente por conta de uma possível derrota colocar um dos times na última posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade