PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Após eliminação do JEC na Copa do Brasil, Hemerson Maria foca na Série B

Depois de uma nova derrota por 1 a 0 diante do Ceará, o Joinville foi eliminado da Copa do Brasil nesta terça-feira. No entanto, apesar de lamentar o resultado, o comandante tricolor, Hemerson Maria, afirmou que a equipe vai chegar forte na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. “No resumo total do jogo, nos […]

18 mai 2016 - 15h01
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de uma nova derrota por 1 a 0 diante do Ceará, o Joinville foi eliminado da Copa do Brasil nesta terça-feira. No entanto, apesar de lamentar o resultado, o comandante tricolor, Hemerson Maria, afirmou que a equipe vai chegar forte na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

“No resumo total do jogo, nos 180 minutos, o Ceará mereceu classificação. Eu elogiei a disposição do elenco, mas, em um confronto de eliminatória, um vai passar e o outro vai ficar. O Joinville, agora, vai concentrar as suas forças na Série B, competição em que começamos com um bom resultado”, avaliou o técnico.

Ainda sobre o novo resultado negativo frente ao Alvinegro, desta vez realizado em territórios cearenses, Hemerson responsabilizou os desfalques e a saída de um importante jogador de meio-campo para o Inter de Porto Alegre: “Temos um grupo que jogou o Catarinense que está enfraquecido. O Anselmo foi negociado, o Naldo está machucado, o Murilo está lesionado. Estamos em reformulação, não estamos com o elenco pronto”, completou.

Em sua estreia na Série B, a Lebre conquistou um ponto importante, ao empatar em 1 a 1 com o Luverdense, fora de casa, e volta a campo pela competição na próxima sexta-feira, às 21h30, quando recebe o rival Criciúma.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade