PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Aranha prega tranquilidade em momento de crise do Joinville

25 jul 2016 - 20h21
Compartilhar
Exibir comentários

Titular do Joinville nas últimas três partidas, Aranha sabe que o clube não vive um bom momento. Mesmo com a vitória do último sábado, diante do Goiás, a equipe permaneceu na zona de rebaixamento e o responsável por guardar a meta tricolor, com toda sua experiência, prefere deixar o desespero de lado.

"Em qualquer equipe que tenha contrato, gera expectativa e cobrança pelo meu currículo, meu nome e minha história no futebol. Para mim tem sido tranquilo, ainda que o momento do time seja ruim na tabela. Particularmente, tem sido tranquilo", apontou o goleiro.

Assumindo a 18ª colocação da tabela, com 17 pontos, um a menos do que o Goiás, primeira equipe fora do Z4, o atual vice-campeão catarinense terá um caminho duro em busca da volta à elite do futebol nacional. Aos 35 anos e com passagens por Santos e Palmeiras, Aranha, apesar da situação complicada, com a Série B praticamente na metade, não descarta o acesso, mas prefere pensar em uma meta de cada vez.

"O Joinville teve de se planejar ao voltar para a Série B. Acho que o começo do campeonato tem sido assim, de reestruturação. Estamos nos ajustando e esperamos ter uma campanha melhor. Porém, no momento, temos de pensar primeiro em sair da zona de rebaixamento", colocou o atleta.

Dentro de campo, o elenco do JEC se reapresentou nesta terça-feira no CT do Morro do Meio, iniciando os preparativos para o duelo do próximo sábado, contra o Oeste, na Arena. Dando continuidade aos trabalhos, o técnico Lisca comanda novas atividades nesta terça, pela parte da tarde.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade