PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Bruno Aguiar avalia novo técnico: "Para colocar o JEC onde merece estar"

18 fev 2016 - 17h50
Compartilhar
Exibir comentários

A saída de Paulo César Gusmão do comando do Joinville e a contratação de Hemerson Maria ainda está dando o que falar. Em entrevista coletiva, o zagueiro Bruno Aguiar comentou sobre a saída do ex-comandante.

Leia mais:

Hemerson Maria chega ao Joinville: "Está na hora de os torcedores se unirem"

“Nos entristeceu a saída do PC, um baita profissional. Mas temos a felicidade de ter o Hemerson Maria, um técnico que marcou a nossa vida. Esperamos que marque novamente para colocar o Joinville onde merece estar”, disse o capitão.

A situação do Joinville é delicada. Rebaixado para a Série B do Brasileirão no último ano, e oitavo colocado no Campeonato Catarinense dessa temporada, o time correu contra o relógio e apresentou o técnico Hemerson Maria, que já comandou o JEC na conquista da Série B de 2014.

Para Bruno, o clube precisará se reestruturar. A palavra chave para o jogador é “trabalho”.

“O Hemerson Maria vai trazer informações para nós, vamos trabalhar para arrumar o time para em campo termos a energia e a vibração que foi nossa característica, para voltarmos a vencer”, afirmou o zagueiro.

Nesta quinta-feira, os atletas do Joinville realizaram atividade física na academia. A equipe se prepara para enfrentar o Camboriú, neste sábado, pela sexta rodada do Catarinenese.

“Vamos falar menos, trabalhar mais, nos motivarmos e, junto da nova comissão técnica, buscar crescer e chegar ao futebol bonito”, completou Bruno Aguiar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade