PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Joinville prega humildade e ressalta importância do fator casa para título

27 abr 2015 - 15h21
(atualizado às 15h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar do empate em 0 a 0 com o Figueirense, o Joinville tem a vantagem de fazer o segundo jogo da decisão em casa, que será realizado no próximo domingo. A equipe tricolor ressaltou a importância do fator casa, mas quer humildade para a conquista do título estadual.

"Está tudo muito aberto. Há um equilíbrio muito grande. Temos que estar atentos para termos uma semana positiva, de muito trabalho, muita concentração para fazermos mais de 90, 100 minutos de muita intensidade e concretizarmos nosso objetivo de conquistar o título", disse. "O que fizemos no Orlando Scarpelli não é suficiente para sermos campeões. Vamos ter que trabalhar mais e com humildade para alcançarmos nosso objetivo", disse o técnico Hemerson Maria.

O goleiro Oliveira enfatizou a disputa da partida na Arena Joinville. "Todo clube que começou a disputar o campeonato sonhava em chegar à decisão e disputar o segundo jogo em casa. Isso tem que fazer a diferença e nós dentro de campo também. Temos que respeitar o adversário, trabalhar com humildade nesta semana e forte como sempre para podermos conquistar o título no próximo domingo".

O lateral esquerdo Rogério quer o JEC focado. "Vamos trabalhar essa semana com os pés no chão. A equipe deles é de qualidade, forte. Agora é um jogo dentro de casa, temos que contar com a nossa torcida. Esperamos que ela compareça, nos incentive para que a gente possa conquistar o título".

A partida de volta da final do Campeonato Catarinense está marcada para este domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Joinville. O Tricolor busca seu 13º título, enquanto o Figueirense quer levantar o caneco pela 17ª vez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade