PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Joinville se reforça para o Catarinense e apresenta ‘novo Alexandre Pato’

Líder do Campeonato Catarinense, o Joinville ainda buscava melhorar o seu elenco. Nesta quinta-feira, o clube apresentou dois reforços visando a reta final do estadual: o meia Pereira e o atacante Murilo. João Carlos Maringá, superintendente de futebol, acompanhou os dois no CT Morro do Meio e afirmou que eles vieram para duas áreas carentes […]

7 abr 2016 - 17h04
Compartilhar
Exibir comentários

Líder do Campeonato Catarinense, o Joinville ainda buscava melhorar o seu elenco. Nesta quinta-feira, o clube apresentou dois reforços visando a reta final do estadual: o meia Pereira e o atacante Murilo. João Carlos Maringá, superintendente de futebol, acompanhou os dois no CT Morro do Meio e afirmou que eles vieram para duas áreas carentes do elenco.

Leia mais

Joinville vence e é o novo líder do Campeonato Catarinense

Veja a tabela do Campeonato Catarinense

“São dois jogadores para setores em que o Joinville estava carente. Todos sabiam que precisávamos de atletas para o meio campo e o ataque. Agradeço ao pessoal no Novorizontino por ter liberado o Pereira antes do último jogo pelo Paulistão. Foram compreensivos”, explicou Maringá.

O atacante Murilo, de 21 anos, foi formado nas categorias de base do Internacional com grandes expectativas sobre ele, tido até como o ‘novo Alexandre Pato’. A sua carreira, contudo, não vingou. Ele atuava pelo Lajadense antes de ir para o Joinville.

“O Murilo é mais jovem, surgiu como promessa no Internacional, tido como um novo Alexandre Pato, o que não ocorreu por erro de estratégia. Tem talento e esperamos que possa retomar a carreira e ser o grande atleta que demonstrou no seu início”, comentou o superintendente de futebol.

Pereira, de 27 anos, já é mais rodado que Murilo, tendo atuado, entre outros, por Vila Nova-GO, Fortaleza, Marília e Vitória. Ainda nesta temporada, ele disputava o Campeonato Paulista pelo Novorizontino, mas o clube do interior de São Paulo o cedeu para o JEC antes do término da competição.

Com apenas três rodadas para o fim do Campeonato Catarinense, o Joinville é o líder do segundo turno, com 16 pontos, e está sendo perseguido pela Chapecoense, que vem logo atrás com dois pontos a menos. No próximo domingo, o clube recebe o Inter de Lages, na Arena Joinville.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade