PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Maria despista sobre escalação: ‘Quanto menos revelar, melhor’

Vice-líder do segundo turno do Campeonato Catarinense, o Joinville tem um confronto importante para suas pretensões na competição neste sábado, já que visita o Avaí, na Ressacada. Apesar da má fase do adversário, que é o lanterna do returno, sem nenhum ponto somado, o técnico Hemerson Maria acredita que será um duelo difícil e faz […]

25 mar 2016 - 23h46
Compartilhar
Exibir comentários

Hemerson Maria projeta jogo duro diante do Avaí

Vice-líder do segundo turno do Campeonato Catarinense, o Joinville tem um confronto importante para suas pretensões na competição neste sábado, já que visita o Avaí, na Ressacada. Apesar da má fase do adversário, que é o lanterna do returno, sem nenhum ponto somado, o técnico Hemerson Maria acredita que será um duelo difícil e faz mistério em relação à escalação da equipe.

“Vai ser um duelo decidido em detalhes. Quanto menos eu revelar detalhes da equipe que jogar amanhã, melhor ao Joinville. Eles tiveram uma semana de trabalho, têm um grupo de caráter e será uma partida difícil e que o Joinville terá de jogar no limite para buscar o título do returno”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

As principais dúvidas do treinador estão no setor ofensivo, já que Felipe Alves e Ítalo entraram bem no confronto diante do Metropolitano, na última quarta-feira, e foram determinantes para a arrancada do empate em 2 a 2. A provável escalação, no entanto, deve contar com Agenor; Edson Ratinho, Rafael Donato, Bruno Aguiar e Diego; Anselmo, Naldo e Kadu; Felipe Alves (Welinton Júnior), Juninho e William Paulista.

Independentemente de quem escalar em campo, Hemerson Maria diz prezar pela competitividade no elenco. “Ainda não é o time ideal. Os atletas que levo, são os que tenho de melhor. E a lista pode mudar para o jogo seguinte, porque valorizo o treinamento. Para termos uma equipe forte, precisamos de jogadores para agregar valor ao time. Mas para o jogo, é o que temos de melhor”, afirmou.

Com dez pontos pontos na tabela, o Joinville busca a vitória para seguir a perseguição à Chapecoense, que possui 12 pontos e também joga neste sábado, recebendo o Brusque. O confronto diante do Avaí na Ressacada está marcado para as 18h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade