PUBLICIDADE
Logo do Joinville

Joinville

Favoritar Time

Mesmo em bom momento, Bruno Aguiar espera evolução do Joinville

Líder do segundo turno do Campeonato Catarinense com folga e dono de uma campanha muito convincente, o Joinville está praticamente garantido na final da competição. Depois de um primeiro turno complicado, a Lebre deu a volta por cima e vê o título do Estadual como um possível. Mesmo assim, Bruno Aguiar, destaque do JEC, acredita que a equipe ainda […]

13 abr 2016 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários

Líder do segundo turno do Campeonato Catarinense com folga e dono de uma campanha muito convincente, o Joinville está praticamente garantido na final da competição. Depois de um primeiro turno complicado, a Lebre deu a volta por cima e vê o título do Estadual como um possível. Mesmo assim, Bruno Aguiar, destaque do JEC, acredita que a equipe ainda tem que evoluir.

“Nós vamos em busca de uma melhora física e tática. É importante continuar evoluindo. Temos que continuar com a mesma pegada nos treinos, aprimorando a parte técnica e o modelo de jogo do Hemerson. Se a gente estacionar agora, será o momento errado. Temos que continuar evoluindo, em busca de melhora”, avaliou Bruno Aguiar, capitão do Tricolor, principal jogador da defesa menos vazada do returno e artilheiro da equipe na competição.

O próximo adversário do Joinville é justamente o time que já está garantido na final do Estadual por ter vencido o primeiro turno, a Chapecoense, que segue no segundo lugar do returno com 14 pontos, cinco a menos que o primeiro colocado. Em casa de um simples empate, a equipe da região nordeste de Santa Catarina já garante vaga na final.

“Quando a gente entra em campo é para vencer. Com todo o respeito à Chapecoense, mas a gente vai em busca de um bom jogo para poder carimbar nossa ida à final”, comentou o ‘xerifão’ tricolor sobre a partida do próximo.

De acordo com o regulamento do Campeonato Catarinense, o campeão do primeiro turno enfrenta o campeão do segundo, na decisão da competição. As chances da Chape anular este confronto são muito pequenas, uma vez que o time precisaria vencer as duas próximas partidas do returno e contar com duas derrotas do rival.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade