1 evento ao vivo

50 jogos no ano e em lua de mel com torcida: Neilton relembra trajetória

Atacante alcançará a marca neste sábado, quando entrar em campo contra o Coritiba. Camisa 7 se declara ao clube e diz ter reencontrado felicidade no clube após dificuldades

29 out 2016
10h27
  • separator
  • comentários

No jogo deste sábado, contra o Coritiba, às 18h30, Neilton entrará em campo pela 50˚ vez com a camisa alvinegra neste ano. Com 12 gols na temporada, ele vive um dos melhores momentos de sua carreira no Botafogo. Jogando pelo clube desde 2015, o camisa 7 disputou 68 jogos e marcou 18 gols no total.

- É inexplicável. A minha felicidade fala tudo. Passei momentos de dificuldade. Aqui no Botafogo, reencontrei minha felicidade, meu futebol e espero dar continuidade a esse bom trabalho - celebra o atacante, que será titular no jogo deste sábado, compondo o ataque com Rodrigo Pimpão.

Para comemorar, nada como ter pela frente um jogo na Arena da Ilha, onde Neilton é o artilheiro da equipe, com seis gols marcados até o momento. Ele já balançou as redes oito vezes dentro do Campeonato Brasileiro. Com o desejo de permanecer no Botafogo, Neilton sonha aumentar os seus números pelo clube e, quem sabe, fazer história, conquistando títulos nos próximos anos.

- Farei o meu melhor e vou colaborar para melhorar ainda mais essa marca de gols pelo Botafogo. Sou grato ao clube por tudo - completa o atacante.

Neilton é o artilheiro do elenco na Arena Botafogo, com seis gols marcados (Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Neilton é o artilheiro do elenco na Arena Botafogo, com seis gols marcados (Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Foto: Lance!
Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade