PUBLICIDADE

LANCE!

Afastado, Jones tira onda com rivais: 'Sou mais relevante que qualquer um'

Flagrado no doping, Jon Jones deve ser julgado em meados de novembro

20 out 2016 - 15h47
Compartilhar
Exibir comentários

Afastado do UFC, após ser flagrado no exame antidoping as vésperas do UFC 200, Jon Jones ainda não tem data para retornar ao octógono, mas sua confiança segue em alta.

Através de uma rede social o atual campeão interino dos meio-pesados do Ultimate não poupou seus concorrentes, a quem se referiu como meros desafiantes seus.

- Mal posso esperar para voltar e dar uns tapas nesses meio-pesados. Mesmo afastado sou mais relevante do que qualquer um nessa categoria. Vocês sabem que, quando se aposentarem, serão conhecidos apenas como meus desafiantes. É fácil para vocês falar m**** quando o papai não está em casa - escreveu.

Daniel Cormier fará a sua segunda defesa de cinturão em revanche contra Anthony Johnson, programada para o dia 10 de dezembro e Jones aproveitou para dar um alfinetada em DC, a quem o ex-campeão derrotou em 2015.

- Daniel Cormier, eu sempre serei esse cara 'normal' que chuta o seu traseiro - encerrou.

Jones foi destituído do posto de campeão dos meio-pesados em 2015, quando foi suspenso por se envolver em um acidente de trânsito e fugir sem prestar socorro a vítima. O americano retornaria em julho, no UFC 200, mas caiu em um exame antidoping nas vésperas da luta conta o campeão Daniel Cormier.

You boys know when we all retire you will just be known as one of my contenders, easy for y'all to talk that shit when daddy ain't home

— Jon Bones Jones (@JonnyBones) October 20, 2016

DC I'll always be that "normal guy" who worked your ass

— Jon Bones Jones (@JonnyBones) October 20, 2016
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade