0
Logo do Flamengo
Foto: terra

Flamengo

Agora com Conca, Flamengo volta aos trabalhos no Ninho do Urubu

Conca e Trauco já trabalham com o restante do grupo, que foi dividido em dois. Uma parte ficou na academia do CT, enquanto a outra fez teste físico. Elenco tem 32 atletas

11 jan 2017
18h27
  • separator
  • comentários

O elenco do Flamengo se apresentou na tarde desta quarta-feira para começar a preparação da temporada. Inicialmente, o Rubro-Negro viajaria para os Estados Unidos, para a disputa da Flórida Cup. Porém, por indisponibilidade de datas, o Rubro-Negro decidiu permanecer no Rio, mais especificamente no centro de treinamento do Ninho do Urubu.

As novidades desta quarta-feira foram as presenças de Conca e Trauco e a volta do jovem atacante Cafu. O jovem formado nas categorias de base do clube estava emprestado, mas em 2017 seguirá com o elenco treinado por Zé Ricardo. Ederson também se apresentou normalmente e fez avaliações com os médicos do clube.

O elenco rubro-negro foi dividido em dois grupos. O primeiro, realizou um teste de condicionamento físico no campo 3, do Ninho do Urubu. Destaque da atividade foi o meia argentino Mancuello, que mais aguentou o ritmo do treino. Diego, Arão, Jorge e Pará foram outros que também estiveram no campo. Restante do grupo ficou na academia, trabalhando a parte física. Conca, Trauco, Guerrero e Réver foram alguns deles.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, grupos serão mantidos nesta quinta-feira, mas com as atividades invertidas. Quem trabalhou na academia vai para o campo, e quem fez o teste de resistência irá fazer as avaliações médicas.

Atualmente, o elenco do Flamengo é composto por 32 atletas. Nesta quarta-feira, data da reapresentação do elenco, apenas 29 estiveram presentes no Ninho do Urubu, já que Vizeu, Lucas Paquetá e Matheus Sávio estão servindo à Seleção Brasileira Sub-20.

O volante Rômulo deve ser anunciado como novo reforço do clube muito em breve. Além dele, o Flamengo busca pelo menos um atacante.

Confira a lista completa do elenco rubro-negro

Alex Muralha
Paulo Victor
Thiago
Pará
Rodinei
Thiago Ennes
Réver
Donatti
Léo Duarte
Rafael Vaz
Juan
Jorge
Miguel Trauco
Márcio Araújo
Cuéllar
Willian Arão
Ronaldo
Diego
Lucas Paquetá (está servindo à Seleção Brasileira sub-20)
Matheus Sávio (está servindo à Seleção Brasileira sub-20)
Conca
Mancuello
Gabriel
Ederson
Cafu
Éverton
Thiago Santos
Marcelo Cirino
Adryan
Paolo Guerrero
Leandro Damião
Felipe Vizeu (está servindo à Seleção Brasileira sub-20)

Flamengo tem agora seis estrangeiros no elenco (Gilvan de Souza / Divulgação/ Flamengo)
Flamengo tem agora seis estrangeiros no elenco (Gilvan de Souza / Divulgação/ Flamengo)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade