PUBLICIDADE

LANCE!

Aguardando recurso no STJD, Santos relaciona zagueiro por precaução

À espera de efeito suspensivo para ter Gustavo Henrique e o técnico Dorival Júnior à frente diante do Sport, Peixe relacionou Lucas Veríssimo caso tribunal mantenha punição

22 set 2016 - 15h59
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos entrou com efeito suspensivo no STJD para poder contar com o zagueiro Gustavo Henrique e o técnico Dorival Júnior à frente do time na partida do próximo sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. Ambos foram punidos pelo tribunal por declarações contra o árbitro do duelo contra o Internacional, no Beira-Rio.

Lucas Veríssimo já embarcou para Recife e deve ficar no banco diante do Sport (FOTO: Ivan Storti)
Lucas Veríssimo já embarcou para Recife e deve ficar no banco diante do Sport (FOTO: Ivan Storti)
Foto: Lance!

Ainda aguardando resposta em relação ao efeito suspensivo, o Peixe já se previne em caso de recusa. Inicialmente fora do grupo que embarca na tarde desta quinta-feira para Recife, o zagueiro Lucas Veríssimo foi chamado por Dorival e já embarcou rumo à capital pernambucana.

E MAIS:

  • Gabigol é apresentado na Inter e evita comparações com Ronaldo
  • Santos espera receber dinheiro por Gabigol na próxima semana
  • Gustavo Henrique quer efeito suspensivo para encarar o Sport
  • Dorival adia decisão sobre priorizar campeonato: 'Muito cedo'

Caso Gustavo Henrique tenha efeito suspensivo negado, Lucas Veríssimo deve ser a única opção no banco de reservas, já que a defesa titular seria formada por Luiz Felipe e David Braz e o argentino Fábian Noguera está no departamento médico.

O Santos treinou nesta quinta em General Severiano, no CT do Botafogo, e treina na manhã desta sexta-feira no CT do Náutico, já em Recife, antes de encarar o Sport na Ilha do Retiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade