PUBLICIDADE

LANCE!

Alvo do Botafogo, Roger não treina e manda recado nas redes sociais

Próximo de fechar com o Bota, atacante da Ponte Preta se irrita com a falta de valorização: 'Estou esperando a Ponte fazer uma proposta digna e simplesmente ela não fez'

2 nov 2016 - 16h32
Compartilhar
Exibir comentários

A notícia do acerto entre Roger e Botafogo repercutiu de forma negativa na Ponte Preta. Nesta quarta-feira, o jogador não participou do treino comandado pelo técnico Eduardo Baptista e a tendência é que ele não seja aproveitado até o fim do Campeonato Brasileiro. O clube ainda não se manifestou sobre a situação, no entanto, o assunto deve ser abordado na manhã desta quinta-feira, data da próxima entrevista coletiva da Ponte.

Roger pode ser o primeiro reforço do Botafogo em 2017 (Foto:Dudu Macedo)
Roger pode ser o primeiro reforço do Botafogo em 2017 (Foto:Dudu Macedo)
Foto: Lance!

Na última terça-feira, o atacante treinou no CT do Jardim Eulina, mas à tarde esteve no General Severiano para realizar exames médicos no Botafogo. Com a transferência praticamente certa, o jogador se manifestou nas redes sociais em resposta a um torcedor pontepretano.

- Fazem 49 dias que estou esperando a Ponte fazer uma proposta digna e simplesmente ela não fez. A culpa não é minha amigo dessa vez não ficarei quieto! Falarei minha versão dos fatos! - escreveu Roger.

A chateação do atacante se deve ao fato de não ter conseguido chegar a um acordo com a Ponte Preta. Em sua quarta passagem pelo clube de Campinas, Roger desejava ter seu contrato renovado, bem como ser valorizado para continuar defendo a Macaca na próxima temporada.

Com o afastamento, o jogador pode desfalcar a Ponte nos próximos cinco jogos do Campeonato Brasileiro. Uma das partidas que deve se ausentar será justamente diante do Botafogo, no dia 27, pela 37ª rodada da competição.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade