PUBLICIDADE

LANCE!

América-MG se aproxima da rescisão do meia Alan Mineiro

Caso sua saída seja concretizada, ele será o 10° jogador do Coelho que mal chegou e já vai embora

16 ago 2016 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários

Com apenas 13 pontos em vinte rodadas no Campeonato Brasileiro, o América-MG ainda sonha com a permanência na elite do futebol nacional em 2017, por isso ainda atravessa um processo de reformulação do elenco. Nesta terça-feira, o clube se aproximou da rescisão do contrato do meia Alan Mineiro.

Ele chegou ao Coelho em 24 de maio debaixo de muitas expectativas. Em 2015, foi o destaque do Bragantino na Série B, onde deu nove assistência. Desde a sua chegada, atuou em 13 oportunidades, sem marcar gols nem dar assistências.

No entanto, o meia de 28 anos não foi relacionado para as últimas quatro partidas pelo técnico Enderson Moreira e virou uma carta fora do baralho do América-MG.

A sua iminente saída chama a atenção para a falta de planejamento da diretoria. Caso sua saída seja concretizada, ele será o décimo jogador do América-MG que chegou nesta temporada, mas já deixou o clube. Antes dele, saíram os zagueiros Artur e Adalberto, os meias Rafael Bastos e Eduardo e os atacantes Maranhão, Tiago Luís, William Barbio, Borges e Victor Rangel.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade