PUBLICIDADE

LANCE!

América-MG volta aos treinamentos nesta terça-feira em busca de sonho

Equipe segue se preparando para a rodada do fim de semana, querendo boa sequência para tentar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro do ano que vem

26 set 2016 - 19h33
Compartilhar
Exibir comentários

O sonho de permanecer na série A segue vivo na mente do técnico Enderson Moreira. Após a vitória sobre o Botafogo, no sábado, por 1 a 0, no Independência, o treinador deu folga até esta terça-feira. No retorno, no entanto, o comandante quer o foco dos atletas para o jogo contra o Coritiba, na próxima segunda-feira, no Couto Pereira.

Time venceu o Botafogo por 1 a 0, no último sábado, no Independência (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
Time venceu o Botafogo por 1 a 0, no último sábado, no Independência (Foto: Dudu Macedo/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

- O time está mais consistente, estamos criando outras possibilidades e é muito importante que a gente continue nesse caminho. Infelizmente, com oito pontos em 12 disputados, a gente não altera nossa classificação. Então precisamos continuar firmes dentro do nosso propósito. Teremos uma batalha extremamente complicada fora de casa contra o Coritiba, mas vamos nos preparar da melhor forma possível para que a gente possa buscar mais um bom resultado - garantiu.

E MAIS:

  • Lateral do Santos vê motivos para torcedor acreditar e cita críticas em redes sociais: 'Chega a ser ridículo'
  • Legado em prática! Garotos do Vasco mostram a sua cara
  • Atacante refuta 'Cucabol', dá méritos ao técnico e vê Palmeiras fortíssimo
  • Polícia Civil prende torcedores de Ponte e São Paulo por briga em julho

Com resultados positivos nas últimas partidas, Enderson já percebe o América melhor em campo e segue acreditando em escapar da queda para a série B.

- Agora nós estamos muito mais consistentes do que naquele primeiro momento, eu percebo isso. Nosso time é um time mais difícil de ser batido e isso é muito importante. Mas também é importante salientar que isso se deve a tudo o que nós passamos. Contra a Ponte, perdendo de 1 a 0 conseguimos um empate no segundo tempo jogando bem. A mesma coisa com o Figueirense, quando perdíamos por 2 a 0, conseguimos empatar e poderíamos até ter virado. Então, isso nos trouxe ainda mais a sensação de que estamos no caminho certo, que a equipe é capaz - finalizou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade