PUBLICIDADE

LANCE!

Ansioso por Ceni, Robson promete gol para convencer no São Paulo

Atacante contratado em agosto do Paraná completou sete jogos no último domingo e foi decisivo com assistência na virada sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte

29 nov 2016 - 09h43
Compartilhar
Exibir comentários

Resta uma partida para o fim da temporada para o São Paulo. No domingo, no Pacaembu, o Tricolor encara o Santa Cruz pela última rodada do Campeonato Brasileiro e o elenco já partirá para as férias, com reapresentação prevista para 4 de janeiro no CT da Barra Funda. Um prazo curto, mas que não intimida Robson na busca pelo primeiro gol no clube paulista.

Robson sonha com primeiro gol pelo São Paulo (Foto: Ale Cabral/AGIF/Lancepress!)
Robson sonha com primeiro gol pelo São Paulo (Foto: Ale Cabral/AGIF/Lancepress!)
Foto: Lance!

O atacante foi contratado no fim de agosto pelos tricolores, depois de se destacar na Série B do Brasileirão com a camisa do Paraná. Oito gols e sete assistências motivaram a busca pelo jogador de 25 anos, cedido por empréstimo até o fim do Campeonato Paulista. Desde a estreia em 11 de setembro contra o Figueirense, porém, foram apenas sete jogos e uma assistência. E ela foi decisiva para a virada por 2 a 1 sobre o Atlético-MG no último domingo, em gol marcado por Gilberto.

- Foi muito bom poder ajudar o São Paulo de alguma forma, afinal meu contrato é curto, tenho que mostrar serviço. Ainda falta fazer meu gol, mas tenho certeza de que logo logo ele sai - avisou o camisa 29.

A falta de chances com Ricardo Gomes pode ser explicada pela má fase encarada pelo São Paulo, com luta contra o rebaixamento, ou pela ascensão dos jovens David Neres e Luiz Araújo. Agora, com apenas um jogo por disputar no ano, Robson espera ganhar nova oportunidade com o interino Pintado para, assim, agradar ao novo chefe. Rogério Ceni está de olho.

- Nunca tinha vivido uma experiência como esta. Ainda mais sabendo que o comandante do ano que vem vai ser um ídolo. Sinceramente, estou um pouco ansioso, mas contente com esse novo desafio. Quem não conhece o Mito, não é (risos)?. Espero que ele repita como técnico o que ele fez como jogador, conquistando títulos e sendo um verdadeiro líder - projetou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade