2 eventos ao vivo

Após cancelar clássico, FPF remarca Atletiba para dia 1 de março; clubem vão recorrer

Atlético-PR e Coritiba se enfrentam na Arena da Baixada, na quarta-feira de cinzas

20 fev 2017
17h08
atualizado às 18h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Ainda sem divulgar a súmula da partida cancelada de domingo, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) remarcou o duelo da quinta rodada do Estadual: Atlético-PR e Coritiba se enfrentam dia 1 de março, quarta-feira de cinzas, às 20h, na Arena da Baixada. As diretorias, entretanto, são contra a data.

O anúncio foi feito no site oficial da FPF, que não publicou o parecer detalhado sobre o duelo. Enquanto a entidade alega que o jogo não aconteceu devido a profissionais sem credenciamento, os clubes afirmam que a Federação não deixou que a bola rolasse por causa da transmissão pelo Youtube e páginas oficiais dos times no Facebook.

Atletiba é válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. (Geraldo Bubniak /AGB)
Atletiba é válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. (Geraldo Bubniak /AGB)
Foto: Lance!

A arbitragem e os dirigentes do órgão que comanda o futebol do Estado estão reunidos em sua sede durante esta tarde. Eles tentam alinhar a publicação da súmula, querendo evitar maiores problemas.

Hélio Cury, mandatário da FPF, já afirmou que, caso o credenciamento seja enviado corretamente, a exibição online pode acontecer normalmente. Os clubes ainda não se pronunciaram sobre uma nova transmissão no Atletiba 370, mas a tendência é que ocorra novamente.

Nenhuma informação foi passada em relação aos ingressos da partida de domingo e nem como será o ressarcimento.

Clubes protestam

Por terem programado folga para os jogadores na data escolhida, Atlético-PR e Coritiba vão tentar a chegar a um consenso com a FPF para alterar o dia do jogo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade