PUBLICIDADE

LANCE!

Após saída de Dunga, Rodrigo Caio aprova Micale na Olimpíada do Rio

Cotado para estar entre os 23 selecionados para a disputa dos jogos olímpicos, o zagueiro do afirmou que presença do comandante que iniciou o trabalho com o grupo vai facilitar

28 jun 2016 - 00h09
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, foi um dos convidados do programa "Bem,Amigos!", do SporTV na noite desta segunda-feira e falou sobre a expectativa de conquistar a inédita medalha de ouro olímpica para o futebol brasileiro. O atleta gostou da decisão da CBF de por Rogério Micale para ser o comandante do Brasil no Rio de Janeiro. Segundo ele, presença de Micale será fundamental para a sequência do trabalho que já vem sendo feito há dois anos.


                        
                        
                    Rodrigo Caio é um dos que devem disputar o ouro inédito no Rio (Foto: Gabriel Lordêllo)
Rodrigo Caio é um dos que devem disputar o ouro inédito no Rio (Foto: Gabriel Lordêllo)
Foto: Lance!

- Digo que (a mudança) vai facilitar para a gente pelo fato de o Rogério conhecer todos jogadores da seleção olímpica. A gente vem trabalhando há um ano e meio em um esquema tático, modelo de jogo, a gente conhece o que ele gosta, tanto defensivo como ofensivamente. Isso facilita bastante. A gente não sabe a lista final, mas acredito que a grande maioria dos jogadores que vinha sendo convocada vão (para a Olimpíada).

Mesmo sabendo que a convocação final para a Olimpíada sai nesta quarta-feira, o camisa 3 do Tricolor Paulista afirmou que cabeça está focada primeiro para a primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o Atlético Nacional, no Morumbi, no dia seis de junho.

- Não tem jeito (de pensar só na convocação), claro que fico na expectativa, quarta-feira sai a lista final, mas tenho certeza que todo o trabalho que fiz, a dedicação, espero colher o fruto dessa vaga, é um sonho. Logo em seguida tem um jogo muito importante, esperamos ganhar o jogo em casa e decidir contra o Atlético lá na Colômbia.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade