PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Abri mão de dinheiro para voltar ao Corinthians, diz Jadson

Principal reforço do clube para a temporada, meia é apresentado no CT Joaquim Grava, revela ter recebido oferta de outros três clubes, mas afirma que priorizou retorno ao Timão

10 fev 2017 - 13h22
(atualizado às 15h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Ele está de volta! Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, Jadson foi apresentado pelo clube nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, destacou a sua identificação com o clube e a Fiel torcida e afirmou que sempre priorizou voltar ao Parque São Jorge. O meia, hoje com 33 anos, assinou contrato de dois anos depois de uma temporada no Tianjin Quanjian, da China.

Apresentação de Jadson no Corinthians
Apresentação de Jadson no Corinthians
Foto: Bruno Cassucci / LANCE!

Logo de cara o jogador aproveitou para esclarecer a negociação para o seu retorno e declarou que ganhará menos do que na Ásia. "Saem algumas notícias que nem são verdadeiras às vezes. Nesse momento em que vi isso eu preferi ficar quieto, esperar terminar tudo. Mas cada atleta tem seu valor, eu tenho meu valor, meu empresário não falou nada disso e não sei de onde saiu. Mas tenham certeza que abri mão de dinheiro para voltar ao Corinthians. Voltei e estou feliz aqui", comentou o atleta, que ainda não tem data para reestrear.

Questionado sobre o motivo de ter escolhido o Corinthians, Jadson revelou ter despertado o interesse de outros três clubes. "Teve três propostas que meu empresário me passou, mas quando acertei a rescisão na China deixei claro ao meu empresário que a preferência era o Corinthians, porque me identifiquei com o clube e com a torcida. Graças a Deus as coisas deram certo na negociação, porque eu já estava um pouco ansioso. É uma reformulação do clube e vim para contribuir".

Apresentado, Jadson afirma que abriu mão de dinheiro para voltar ao Corinthians:

O meia foi apresentado com uma camisa nem número. A 10, utilizada por ele em sua última passagem, hoje pertence a Guilherme, que está na reserva. A nova numeração será revelada apenas neste sábado, quando Jadson será apresentado à torcida.

Antes mesmo do reencontro com a Fiel, o meia mandou um recado para a Fiel. "Eu estou muito feliz de retornar ao clube em que saí por cima em 2015, campeão brasileiro. Foi um ano muito bom para mim, para todos no grupo. Não esperava esses pedidos da torcida pela minha volta, essa repercussão, foi muito bacana. A única forma de retribuir é me empenhando, jogando bem, fazendo gols, dando assistências. Esse é meu objetivo e para isso que voltei".

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade