PUBLICIDADE

LANCE!

Apresentado pelo Internacional, Lomba quer agarrar oportunidade

Com lesão de Danilo Fernandes, goleiro contratado junto ao Bahia já pode estrear diante do Palmeiras no domingo. Partida será às 16h, no Beira-Rio

16 jul 2016 - 16h11
Compartilhar
Exibir comentários

Após o anúncio oficial da chegada de Marelo Lomba no Internacional, na última quinta-feira, o goleiro foi apresentado neste sábado no clube colorado. Contratado junto ao Bahia, o goleiro mostrou-se empolgado com a transferência e motivado para conquistar novos objetivos junto com a equipe gaúcha.


                        
                        
                    Lomba assinou contrato de dois anos e meio com o Inter (Foto: Divulgação/Internacional)
Lomba assinou contrato de dois anos e meio com o Inter (Foto: Divulgação/Internacional)
Foto: Lance!

- A camisa do Inter é gigante. Tem uma grande tradição, como o Bahia. Achei que era oportunidade. Resolvi aceitar. De braços abertos. O que vale é estar aqui feliz e motivado para irmos juntos em busca dos objetivos - contou, em coletiva neste sábado.

O goleiro, agora número 32, também falou sobre o relacionamento com Falcão, comandante do Internacional, com quem trabalhou no Bahia, em 2012.

- Fiz um grande Brasileiro no ano passado. Eu sei o que o Falcão pede do goleiro, trabalhamos juntos no Bahia. Estou treinando desde quinta-feira, buscando minimizar a falta de tempo - disse, contando sobre as expectativas para o confronto deste domingo diante do Palmeiras, às 16h, no Beira-Rio.

- Tenho ritmo, experiência. É um grande jogo, precisamos vencer. É um grande desafio, mas vamos encarar com muita seriedade - garantiu o arqueiro, que deve estar entre os titulares, já que Danilo Fernandes segue recuperando-se de lesão muscular na coxa direita.

Ainda, para o arqueiro, sua experiência pode ajudar no desenvolvimento ds atletas mais jovens do internacional.

- Eu fui bastante tempo capitão no Bahia, com torcida apaixonada e pressão. Estou acostumado a encarar sempre de frente. Venho sem nenhuma vontade de querer aparecer. Tenho 29 anos, Procuro estar bem tecnicamente e também como liderança. Tenho 29 anos, com experiência para poder colocar uma palavra de incentivo aos garotos - finalizou Lomba.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade