0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Arana desbanca Moisés e vira titular do Corinthians

Lateral-esquerdo não realizou a pré-temporada por conta da disputa do Sul-americano sub-20, mas volta como titular ao Timão. 'Estreia' será neste sábado, contra o Osasco Audax

17 fev 2017
12h21
atualizado às 12h44
  • separator
  • comentários

Guilherme Arana é o novo titular da lateral esquerda do Corinthians. A mudança definitiva na escalação foi confirmada pelo técnico Fabio Carille, que pela primeira vez na temporada conta com o camisa 13 à disposição e irá escalá-lo na partida deste sábado, às 17h, contra o Osasco Audax, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O jovem de 19 anos não participou da pré-temporada por conta da disputa do Sul-americano sub-20 com a Seleção Brasileira, que acabou em quinto lugar e sem vaga no Mundial da categoria, que será disputado em maio. Durante a ausência de Arana, Uendel foi vendido ao Internacional e Moisés retornou de empréstimo do Bahia para ganhar uma sequência como titular. Após seis partidas, Moisés sai e Arana terá a chance de uma sequência de jogos.

- É o processo natural. Ele era o reserva do Uendel do ano passado e fez por merecer esta condição. Ele só não começou o ano porque estava na Seleção Brasileira - explicou o técnico do Corinthians nesta sexta-feira.

Além de Guilherme Arana e o agora reserva Moisés, Carille também utilizou o volante Marciel improvisado na lateral em quatro partidas, sendo uma como titular, na Copa do Brasil, diante da Caldense.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade