PUBLICIDADE

LANCE!

Árbitro relata sinalizadores e drone no Beira-Rio

Artefatos pirotécnicos paralisaram a partida entre Internacional e Cruzeiro, neste domingo, por alguns minutos. Alguns objetos foram arremessados no gramado

27 nov 2016 - 22h05
Compartilhar
Exibir comentários

Nem tudo foi festa após a vitória por 1 a 0 do Internacional sobre o Cruzeiro. Divulgada no fim da noite deste domingo, a súmula do árbitro Marcelo Aparecido de Souza relatou que o uso de sinalizadores afetou o andamento da partida no Beira-Rio:

'Drone' sobrevoou o Beira-Rio ironizando o risco de queda do Inter (Foto: Pedro H. Tesch/Eleven/Lancepress!)
'Drone' sobrevoou o Beira-Rio ironizando o risco de queda do Inter (Foto: Pedro H. Tesch/Eleven/Lancepress!)
Foto: Lance!

"Informo que, durante o hino nacional, foram acesos sinalizadores de fumaça na cor na torcida do Inter, atrás de uma dos gols. Foram apagados antes do inicio do jogo. A partida foi paralisada aos 2 minutos do primeiro tempo em razão de (novos ) sinalizadores aceso. Informo que os mesmos foram atirados fora do campo de jogo, atrás do gol defendido pelo Inter".

Alguns sinalizadores chegaram a ser atirados na direção do gramado e, até o momento, não há informações de torcedores feridos. Durante a partida, jogadores pediram à torcida para evitar acender os artefatos.

Momento inusitado durante a partida, o "drone" que apareceu no céu do estádio também foi registrado:

"Sobrevoou o campo de jogo com uma bandeira branca com a letra b em vermelho".

O Internacional, com o triunfo, passa a torcer por um tropeço do Vitória diante do Coritiba, nesta segunda-feira, no Couto Pereira.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade