PUBLICIDADE

Atlético-GO goleia lanterna por 4 a 1 e se mantém no G4 da Série B

A partida que fechou na rodada da Segundona teve direito a golaço do atacante Alison, o artilheiro da tarde no Serra Dourada. Sampaio segue de mal a pior

31 jul 2016 18h39
ver comentários
Publicidade

O Atlético-Go venceu o Sampaio Correa por 4 a 1 pela Série B do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Serra Dourada. Com gols de Magno Cruz, William Schuster e dois de Alison. O time Rubro-Negro foi superior em toda a partida e conseguiu os três pontos, se mantendo no G4 da tabela.

O Atlético-GO abriu o placar logo no primeiro tempo, aos 27 minutos com Magno Cruz convertendo um gol de pênalti. Na segunda parte do jogo tivemos um gol logo aos três minutos da rua, Alison acertou o ângulo em cheio, abrindo dois gols de diferença. Sem perder muito tempo William Schuster aumentou o placar com assistência de Lino.

A equipe do Sampaio Correa ainda tentou reagir aos 3 a 0 marcando um gol, aos 42 do segundo tempo, com Edgar. Mas o Atlético se mostrou imbatível na partida e marcou o quarto gol aos 45 do segundo tempo, com mais um de Alison pra fechar o placar em 4 a 1.

Lance!
Publicidade
Publicidade