PUBLICIDADE

LANCE!

Atlético-MG recebe a URT para manter 100% e folga na liderança

Galo busca vitória para seguir com pelo menos quatro pontos de vantagem para o Cruzeiro

25 mar 2017 - 19h19
Compartilhar
Exibir comentários

No dia seguinte ao seu aniversário de 109 anos, o Atlético-MG busca presentear seu torcedor com mais uma vitória no estadual. Líder com 24 pontos, o Galo recebe a URT, que tem 13 e briga por uma das quatro vagas que levam à semifinal do torneio. O confronto será realizado às 16h no Independência.

Galo é o líder do Mineiro com 24 pontos, enquanto a URT tem 13 e segue viva por uma vaga entre os quatro primeiros
Galo é o líder do Mineiro com 24 pontos, enquanto a URT tem 13 e segue viva por uma vaga entre os quatro primeiros
Foto: Lance!

Já classificado para as semifinais, a meta atleticana agora é manter os 100% e garantir a liderança. Para tentar pelo menos manter a folga de quatro pontos diante do Cruzeiro, segundo colocado, Roger Machado promoveu o que tem de melhor. Sem Otero, mas com Robinho, o treinador manteve a base do time que disputou os últimos jogos. No banco de reservas, contará ainda com o volante Adilson e o zagueiro Erazo, que foram relacionados pela primeira vez.

Homenagem nas camisas

Como forma de homenagear os ídolos do clube, os uniformes do Atlético irão estampar os nomes de grandes jogadores que passaram pela equipe em 109 anos de história. Dos mais antigos aos mais recentes, atletas como Mário de Castro, Reinaldo, Taffarel e Ronaldinho terão seus nomes nas 30 camisas dos titulares e reservas.

ATLÉTICO-MG x URT

Motivo: 9ª rodada, Campeonato Mineiro 2017

Data/Hora: 26/03/2017, às 16h

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Ronei Cândido Alves

Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago e Pedro Araújo Cotta

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias e Danilo; Cazares, Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.

URT: Juninho; Dick, Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Diogo, Cascata, Carlinhos e Edmar; Thiago Brito e Allan Dias. Técnico: Rodrigo Santana.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade