PUBLICIDADE

LANCE!

Atlético-PR se queixa do gramado e da arbitragem após a derrota no Atletiba

Furacão reclama de dois pênaltis não marcados contra o Coritiba

30 jun 2016 - 00h10
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quarta-feira, o Coritiba bateu o Atlético-PR por 1 a 0, no Couto Pereira, na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora reconheça que não fez uma boa atuação, o Furacão reclamou muito da arbitragem de Thiago Peixoto e também das condições do gramado do estádio do Coxa.


                        
                        
                    Jogadores do Atlético-PR reclamaram do gramado do Couto Pereira. (Foto: Jason Silva/AGIF)
Jogadores do Atlético-PR reclamaram do gramado do Couto Pereira. (Foto: Jason Silva/AGIF)
Foto: Lance!

Em relação ao gramado, quem fez uma crítica mais ríspida foi o meia Vinícius, que não teve papas na língua.

- Esse gramado está ridículo, mas não serve de desculpas. Tivemos dificuldade em trocar passes para começar a criação por conta disso, assim buscamos o chutão. Não conseguimos nos adaptar - apontou o meia.

Já em relação aos pênaltis, o lance que mais gerou protestou ocorreu no primeiro tempo, aos 28 minutos, quando o goleiro Wilson saiu de forma imprudente e acertou o volante Deivid, do Atlético-PR.

- Foi muito pênalti. Foi um pênalti clamoroso. Todo mundo viu, mas o árbitro não - protestou o técnico Paulo Autuori, logo após a partida.

Na etapa final, após uma cobrança de falta de Vinícius, a bola ficou na barreira. Porém, os jogadores do Atlético-PR, especialmente o meia, alegaram que o atacante Kléber Gladiador cortou a bola com a mão dentro da grande área, mas o árbitro novamente nada assinalou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade