0

Avançou! Fluminense encaminha contratações de ex-palmeirenses

Meia Matheus Sales e lateral-direito Lucas não fazem parte dos planos do clube para a temporada e estão com as negociações bem encaminhadas para fechar com o Tricolor

8 jan 2017
08h04
atualizado às 08h04
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense segue em busca de reforços para 2017 e dois nomes estão bem encaminhados para defender o clube das Laranjeiras. Isso porque o meia-campista Matheus Sales e o lateral-direito Lucas, que pertencem ao Palmeiras, estão fora dos planos do clube paulista para esta temporada.

De acordo com a publicação deste sábado do blogueiro Guilherme de Paula, do LANCE!, a negociação entre Lucas e o Tricolor está bastante avançada e o objetivo nas Laranjeiras é sacramentar a contratação o quanto antes, uma vez que a lateral-direita passou a ser uma opção carente no atual elenco com as saídas de Jonathan, Igor Julião e Wellington Silva. Caso acerte com o Fluminense, Lucas deverá chegar ao clube por empréstimo de uma temporada. O jogador terá de brigar pela condição de titular com Renato, que no ano passado esteve emprestado ao Avaí.

Matheus Sales ganha força Como o Palmeiras já definiu que emprestará o meia Matheus Sales e a definição sobre o futuro está nas mãos do jogador, que mantém conversas com o Tricolor, ele se aproximou de um acordo com o clube carioca. O problema é que o Bahia fez uma oferta mais vantajosa financeiramente. Contudo, o jogador enxerga com bons olhos uma transferência para o futebol do Rio de Janeiro.

Em entrevista coletiva, Abel Braga buscou se esquivar e evitou falar em nomes. Segundo o técnico, dois a três nomes serão contratados.

- Vamos procurar jogadores que possam dar um peso maior, mais experiência, orientação dentro de campo. Tem jogadores que estão por detalhes - declarou o comandante tricolor para alívio dos torcedores.

Matheus Sales e Lucas negociam com o Flu (Foto: ARTE LANCE!)
Matheus Sales e Lucas negociam com o Flu (Foto: ARTE LANCE!)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade