PUBLICIDADE

LANCE!

Bahia e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta pela Copa do Nordeste

Já classificado,o tricolor baiano deverá ter um time misto. Pelo lado do Santa Cruz, Leonardo só pensa na vitória, mesmo só dependendo de um empate para a classificação

22 mar 2016 - 23h32
(atualizado em 7/6/2016 às 16h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Bahia e Santa Cruz se enfrentam na noite desta quarta-feira pela última rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. O jogo será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador. O time da casa já está classificado com 15 pontos conquistados. Já o Santa, com dez, precisa somar pelo menos um ponto para garantir vaga na próxima fase da competição. No primeiro jogo entre as duas equipes, mesmo jogando fora de casa, o Bahia venceu por 1 a 0.

Foto: Lance!

Doriva finalizou a preparação para o duelo contra o Santa, nesta terça-feira. O treinador baiano comandou um treino tático. Após a partida contra o Bahia de Feira, Doriva já tinha adiantado que iria dar oportunidade para alguns atletas que estão retornando de lesão ou precisando de ritmo de jogo.

O lateral Tinga, o zagueiro Gustavo, os volantes Danilo Pires e Gustavo Blanco, além do atacante Hernane estão vetados. Já atacante Thiago Ribeiro fez um trabalho físico na academia e no campo, aprimorando o seu condicionamento físico.

Pelo lado do Santa Cruz, Leonardo garantiu que o time pernambucano entrará em campo só pensando na vitória. Mesmo precisando só de um ponto para classificar, o pensamento de todos para o jogo contra o Bahia é o mesmo, a vitória.

- O importante, lógico, é classificar, mas eu penso, primeiramente, na vitória. Se acontecer com o empate ou vier de outra maneira, não é o que estava nos planos.

- Hoje quem quer fazer parte do elenco do Santa Cruz não pode pensar em empatar. Nós temos que pensar, em cada jogo, em ir buscar a vitória - completou.

O zagueiro também comentou sobre o a falta de vitórias de sua equipe em clássicos na temporada.

- Já disputei campeonatos que na primeira fase não ganhamos clássicos e ganhamos a final, que é o jogo mais importante. Estamos melhorando no momento certo e creio que as vitórias expressivas vão vir no momento certo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade