4 eventos ao vivo
Logo do Flamengo
Foto: terra

Flamengo

Baixa no Flamengo: Thiago Santos rompe ligamento do joelho nas férias

Jogador vai desfalcar o Rubro-Negro por um tempo. Ele teria oportunidades no Carioca

11 jan 2017
20h54
  • separator
  • comentários

O atacante Thiago Santos rompeu o ligamento do joelho esquerdo durante as férias. Por isso, o jogador não está à disposição do técnico Zé Ricardo para o início desta temporada. A lesão do atleta foi lamentada pelo diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano.

- Lamentavelmente, nessas brincadeiras de fim de ano, o Thiago teve um rompimento do ligamento cruzado - disse o dirigente, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu.

O jogador iniciou tratamento no Centro de Excelência em Performance (CEP) do Ninho do Urubu, e esteve presente na reapresentação do elenco rubro-negro, nesta quarta.

A lesão de Thiago Santos pode abrir espaço para a contratação de outro atacante pelo Flamengo. O clube já procurava por um jogador de lado de campo, com características ofensivas, mas pode aumentar a procura para duas peças.

Thiago Santos tem 21 anos e é formado nas categorias de base do Flamengo. O jogador já recebeu elogios do técnico Zé Ricardo e recebeu algumas oportunidades na temporada 2016, com Muricy Ramalho e também com o atual comandante. Ele seria mais aproveitado neste primeiro semestre.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade