PUBLICIDADE

Vôlei

Camila Brait anuncia aposentadoria da Seleção de vôlei

Aos 27 anos, líbero foi cortada do grupo para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro

19 jul 2016 - 18h40
(atualizado às 18h47)
Compartilhar
Exibir comentários

                        
                        
                    Camila Brait sonhava em disputar sua primeira Olimpíada (foto: Reprodução)
Camila Brait sonhava em disputar sua primeira Olimpíada (foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O ponta Murilo não foi o único a anunciar a saída da Seleção Brasileira de vôlei nesta terça-feita. Nesta tarde, a líbero Camila Brait comunicou que não vai mais defender a equipe feminina do Brasil após o corte dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Em mensagem divulgada nas redes sociais, a atleta, de 27 anos, fez o anúncio de sua decisão. "É com o coração apertado, mas com o sentimento de dever cumprido, que anuncio minha despedida da Seleção Brasileira. Foram 8 anos de muita dedicação e aprendizado. Muitas vitórias e algumas derrotas. Hoje, encerra um ciclo em minha vida", escreveu a brasileira.

É com o coração apertado, mas com o sentimento de dever cumprido, que anuncio minha despedida da seleção brasileira. Foram 8 anos de muita dedicação e aprendizado. Muitas vitórias e algumas derrotas. Hj encerra um ciclo em minha vida. Tenho certeza que encontrarei novos sonhos a realizar junto as pessoas que amo. Se o final é triste não significa que a caminhada não valeu a pena. Tudo vale a pena. Conheci pessoas que já fazem parte da minha vida e continuarão fazendo. Agora é descansar um pouco e voltar com tudo para defender meu clube, Osasco/Nestle que me deu tudo que tenho hoje. Mto obrigada aos meus fãs que estiveram ao meu lado sempre, obrigada a minha família linda que está me dando todo apoio que preciso! Pai, mãe, ET, magrela e Paixao, eu AMO VCS! ❤️ As meninas que ficaram, EU ACREDITO E CONFIO em vcs! Tragam o OURO pro nosso Brasil! 🙏🏼❤️ Vou torcer mto!! #deusnocomando

Uma foto publicada por Camila Brait ☘ (@cbrait) em Jul 19, 2016 às 12:33 PDT

Ausente dos Jogos Olímpicos de Londres (ING), em 2012, preterida por Fabi, Camila era apontada como a substituta da antiga dona da posição para a Rio-2016. Em diversas entrevistas, a própria Fabi chegou a indicar a antiga companheira de Seleção como a nova titular.

No entanto, Camila passou a ter a concorrência de Léia, que se destacou no Grand Prix deste ano, principalmente na decisão contra os Estados Unidos, com vitória brasileira. Assim, a atleta do Vôlei Nestlé novamente ficou sem a vaga na Olimpíada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade