PUBLICIDADE

LANCE!

Candidato à presidência do Inter quer permanência de Lisca

Atual vice-presidente de finanças, Pedro Affatato confirma interesse de renovar com treinador caso seja eleito no próximo sábado: 'Conhece o clube, é prata da casa'

5 dez 2016 - 13h50
(atualizado às 14h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O próximo fim de semana será de definições para o Internacional. Além de ir a campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado também tem eleição presidencial marcada para o sábado, dia 10 deste mês. Pedro Affatato, candidato da chapa 1, confirmou que já procurou o técnico Lisca para seguir no comando do Inter caso seja eleito para presidir o clube no próximo biênio.

Lisca deve permanecer à frente do Internacional caso Affatato vença a eleição presidencial no sábado (Foto: Reprodução/Twitter)
Lisca deve permanecer à frente do Internacional caso Affatato vença a eleição presidencial no sábado (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

"Lisca se encaixa no perfil de profissional que entendemos ser o melhor em nossa filosofia de futebol. Ele é sanguíneo, guerreiro, mas que entende das questões táticas, conhece o clube, é prata da casa", declarou Affatato, em entrevista ao Zero Hora.

De acordo com o portal gaúcho, Affatato também confirmou que Luiz Antônio Lopes será seu vice de futebol. Por outro lado, o candidato da chapa 2, Marcelo Medeiros, ainda não revelou se pretende manter Lisca como técnico do Inter em 2017.

Dentro de campo, o Internacional decide sua permanência na elite do futebol brasileiro diante do Fluminense, no domingo, dia 11, às 17h (de Brasília), no Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro. Para seguir na Série A, o Colorado precisa vencer e torcer por um tropeço do Sport, que recebe o já rebaixado Figueirense também no domingo, às 17h, pela última rodada da competição.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade