4 eventos ao vivo
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Carille prepara táticas contra Audax e relaciona até as dúvidas; Jô fica fora

Poupado por desgaste físico, atacante será substituído por Kazim contra o Osasco Audax. Mesmo dúvidas para o técnico do Corinthians, Fellipe Bastos e Marlone se concentram

17 fev 2017
13h49
atualizado às 13h49
  • separator
  • comentários

Em busca da primeira sequência de vitórias do Corinthians no Campeonato Paulista, o técnico Fabio Carille adotou mistério antes da partida contra o Osasco Audax, que será neste sábado, às 17h. Com apenas dois dias disponíveis para trabalhar a equipe em campo, ele escalou uma formação que pode não ser usada na partida de Osasco, já que alguns jogadores ainda tentam superar o desgaste físico para não desfalcarem o Timão.

A única baixa certa é o atacante Jô, que apresentou alto risco de lesão e nem foi relacionado. Os outros jogadores poupados do treino desta sexta-feira estão na lista de 22 nomes divulgada após a atividade: Moisés, agora reserva da lateral esquerda, Fellipe Bastos, que disputa posição com Camacho, e Marlone, que foi substituído por Léo Jabá no treino do CT Joaquim Grava.

A provável escalação do Timão para o desafio contra o Osasco Audax é a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Fellipe Bastos (Camacho), Rodriguinho e Marlone (Léo Jabá); Kazim. O treino tático comandado por Fabio Carille nesta sexta-feira não foi aberto à imprensa, mas o treinador admitiu ter feito mudanças táticas na equipe planejando o embate diante do Audax, que tem características diferentes em relação aos outros times, com foco na posse de bola e sem que os jogadores guardem posição.

- Estamos programando. Foi treinado um pouco hoje (sexta-feira) e estamos preparando duas situações para amanhã (sábado). O Fernando Diniz é meu amigo, já conheço bem e estamos trabalhando a marcação sob pressão - diz Carille, sem nem pensar no Dérbi do próximo meio de semana.

- Se tiver resultado adverso a pressão aumenta. Mas fiquei trabalhando em cima do Audax, a partir de amanhã começo a olhar. Osmar Loss já está puxando tudo sobre o Palmeiras, nem vi o jogo de ontem. Minha preocupação é o Audax. Se fizermos um bom jogo o clima melhora. O jogo mais importante é o de amanhã.

Entre os jogadores inscritos pelo Corinthians no Campeonato Paulista, os únicos desfalques certos contra o Audax são Jô, poupado, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, lesionados, e Jadson, em preparação especial. Léo Santos não vai para o jogo por opção técnica.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO CORINTHIANS CONTRA O AUDAX:

Goleiros : Cássio e Caique
Laterais : Fagner, Léo Príncipe, Guilherme Arana e Moisés
Zagueiros : Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Vilson
Volantes : Gabriel, Camacho, Fellipe Bastos, Paulo Roberto, Marciel e Maycon
Meias : Rodriguinho, Marlone e Guilherme
Atacantes : Kazim, Romero e Léo Jabá

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade