0

Carille promove duas mudanças no Corinthians para o Dérbi. Veja o time!

Maycon e Kazim ganham a titularidade de Fellipe Bastos e Jô, respectivamente. Em atividade na Arena, treinador alvinegro ensaiou triangulações e bolas paradas

21 fev 2017
19h32
atualizado às 20h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians terá duas novidades para o clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, na Arena. O volante Fellipe Bastos e o atacante Jô, que vinham sendo titulares da equipe, foram sacados para as entradas de Maycon e Kazim.

Assim, o Timão irá a campo no 4-1-4-1 com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Romero, Rodriguinho, Maycon e Marlone; Kazim.

As mudanças ocorrem depois de o inglês naturalizado turco brilhar com um gol na vitória por 1 a 0 sobre o Osasco Audax, e de o técnico Fabio Carille revelar em entrevista ao LANCE! que Fellipe Bastos ainda precisará de um trabalho especial para aprimorar o condicionamento físico.

Na véspera do Dérbi, em atividade aberta na Arena, Carille ensaiou bastante a saída da defesa para o ataque, cobrando triangulações, e lances de bola parada e cruzamentos na área - tanto ofensivos, quanto defensivos.

Guilherme, desfalque no treino da última segunda-feira por conta de dores no joelho esquerdo, voltou a trabalhar com o elenco e ficará na reserva. Já Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel seguem em tratamento de problemas musculares e estão vetados do clássico. Léo Santos também está fora por problemas médicos, Jadson e Walter estão em recondicionamento físico e Camacho foi liberado por questões particulares.

Principal reforço do Timão na temporada, o meia Jadson nem sequer foi relacionado para o duelo desta quarta-feira. O jogador deve reestrear com a camisa alvinegra na próxima quarta-feira, contra o Brusque, pela segunda fase da Copa do Brasil.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO TIMÃO PARA O DÉRBI:

Goleiros: Cássio e Caique
Laterais: Fagner, Guilherme Arana, Léo Príncipe e Moisés
Zagueiros: Pablo, Balbuena, Pedro Henrique e Vilson
Volantes: Gabriel, Maycon, Paulo Roberto, Fellipe Bastos e Marciel
Meias: Marlone, Rodriguinho e Guilherme
Atacantes: Jô, Kazim, Romero e Léo Jabá

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade