2 eventos ao vivo

Carlos Alberto marca reunião e deve acertar com Atlético-PR

Meia de 32 anos está na capital paranaense para assinar vínculo de um ano

11 jan 2017
17h06
atualizado às 17h11
  • separator
  • comentários

Uma reunião no fim da tarde desta quarta-feira deve selar a vinda do meia Carlos Alberto, ex-Figueirense, para o Atlético-PR. O atleta está na capital paranaense para assinar um vínculo de um ano. A informação foi divulgada pela Rádio Tupi e confirmada pelo Lance!.

Carlos Alberto rescindiu com o Figueirense em setembro do ano passado.
Carlos Alberto rescindiu com o Figueirense em setembro do ano passado.
Foto: LANCE!

Sem contrato desde setembro, quando rescindiu com o time catarinense, o experiente atleta estava sem clube e não era especulado em nenhum time até o momento. No ano passado, ele disputou 15 jogos e marcou quatro gols pelo Figueira.

A sua chegada à Curitiba, de certo modo, surpreendeu a todos. O provável acerto passa por uma conversa com o técnico Paulo Autuori, com quem trabalhou no Vasco da Gama, em 2013. Carlos Alberto já iniciou tratativas com a direção atleticana por telefone e está no CT do Caju para ser avaliado de perto, além de negociar o salário.

Com quatro participações em Libertadores, o meio-campista de 32 anos chegaria para dar ainda mais experiência ao elenco rubro-negro. Na posição, de meia centralizado, o Furacão conta com Lucho González e João Pedro.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade