PUBLICIDADE

LANCE!

CBF declara luto por morte de Carlos Alberto Torres

Velório será realizado no prédio da entidade, na Barra da Tijuca. Comitê Olímpico do Brasil também se manifestou

25 out 2016 - 15h31
(atualizado às 16h38)
Compartilhar
Exibir comentários
(Foto: Gilvan de Souza/Lancepress!)
(Foto: Gilvan de Souza/Lancepress!)
Foto: Lance!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamentou a morte de Carlos Alberto Torres, capitão e campeão da Copa do Mundo de 1970 com a Seleção Brasileira. Vítima de um infarto fulminante nesta terça-feira, o Capita, como era conhecido, será velado no prédio da CBF, no Rio de Janeiro, segundo a nota oficial da entidade.

- Com enorme pesar, a CBF lamenta que o mundo do futebol tenha sido surpreendido, nesta terça-feira (25), pelo falecimento de Carlos Alberto Torres. Lenda da Seleção Brasileira, o Capitão do Tricampeonato de 1970 morreu no Rio de Janeiro, vítima de um infarto. O velório será realizado no prédio da CBF, na Barra da Tijuca. Os detalhes serão informados em breve - escreveu a CBF em nota, declarando também luto oficial:

- O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, declarou luto oficial de três dias. As bandeiras da sede da entidade estão a meio-mastro. Todas as partidas das competições organizadas pela CBF terão 1 minuto de silêncio. Aos 72 anos, Carlos Alberto Torres deixa um enorme legado de conquistas e colaboração intensa para o desenvolvimento do nosso futebol. Obrigado, Capita. Sua história estará para sempre entre nós - acrescentou o comunicado.

Além da CBF, o Comitê Olímpico do Brasil também se manifestou. Em nota oficial, a entidade lamentou e solidarizou com amigos e familiares de Carlos Alberto Tores.

- O Comitê Olímpico do Brasil (COB) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do tricampeão mundial de futebol Carlos Alberto Torres, ocorrido nesta terça-feira, dia 25, no Rio de Janeiro. O Comitê Olímpico do Brasil se solidariza aos familiares e amigos de Carlos Alberto Torres, na certeza de que seu nome e suas conquistas ficarão eternizados na história do esporte brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade