0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

CBF divulga programação da Seleção com treino aberto no Morumbi

Seleção terá como base a cidade de São Paulo e treinará nos CTs de Corinthians e São Paulo em preparação para os jogos contra o Uruguai e o Paraguai pelas Eliminatórias

13 mar 2017
17h41
  • separator
  • comentários

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta segunda-feira a programação da Seleção para os próximos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, nos dias 23 e 28 de março, contra o Uruguai, em Montevidéu, e o Paraguai, na Arena Corinthians. O cronograma inclui um treino aberto ao público, no Estádio do Morumbi, sábado, dia 26.

Os convocados começam a se apresentar no dia 19, domingo, mas a delegação só estará completa na segunda-feira, quando todos já deverão estar em São Paulo, no Hotel Marriot, local da concentração.

Já o primeiro trabalho no campo do técnico Tite está marcado para as 16h do dia 20, no CT Joaquim Grava, que pertence ao Corinthians.

No dia seguinte, a Seleção Brasileira treinará no CT do São Paulo, na Barra Funda. A atividade será às 15h30. Mais tarde, às 21h, a delegação embarca do Aeroporto Internacional de Guarulhos para Montevidéu, local do confronto com o Uruguai.

No dia 22, às 18h30, véspera da partida, a Seleção fará o treinamento oficial pré-jogo no Estádio Centenário, onde Brasil e Uruguai se enfrentarão às 20h. Logo após a partida, a delegação janta no hotel e embarca de volta para São Paulo, com chegada prevista às 4h30 de sexta-feira (24).

O técnico Tite retoma os trabalhos no campo apenas no sábado, às 16h, com um treinamento aberto no Estádio do Morumbi. Já no domingo, o treino será na Arena Corinthians, sem presença do público, no mesmo horário.

Na segunda-feira (27), véspera do duelo entre Brasil e Paraguai, a Seleção Brasileira fará o treinamento oficial novamente na Arena Corinthians. A atividade está marcada para acontecer às 17h.

O Brasil fecha essa rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo contra o Paraguai, na terça-feira (28), às 21h45, na Arena Corinthians.

CBF divulgou programação para os próximos jogos das Eliminatórias (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
CBF divulgou programação para os próximos jogos das Eliminatórias (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade