3 eventos ao vivo
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Cleber e Cittadini treinam e ficam perto de retornar ao Santos

Ambos não demonstraram dores ou dificuldades na atividade desta segunda-feira, junto da equipe reserva. Podem ser opção para o banco de reservas no confronto com São Bento

20 mar 2017
18h20
atualizado às 18h20
  • separator
  • comentários

Depois do confronto contra o Palmeiras, o Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira e trouxe novidades. O zagueiro Cleber e o volante Léo Cittadini participaram do treino com bola junto da equipe reserva e ficam mais perto de retornar ao banco de reservas para a o confronto com o São Bento, nesta quarta-feira às 19h30.

O camisa 16 sofreu fissura no joelho esquerdo e desfalcou o Santos por quatro rodadas. No treino desta tarde, o meia correu com velocidade e não demonstrou dores. Já o 31, sofreu uma luxação no joelho esquerdo na partida contra o São Bernardo e treinou sem dificuldades. Além de correr, deu impulso com a perna machucada e pulou sem esforço.

Vladimir e Vanderlei dividiram o gol, mas não por muito tempo. O camisa 12 se retirou do gramado e apenas o 1 seguiu o treino. O arqueiro não demonstrou dificuldades para defender bolas fortes. Segundo o clube, ele já treina normalmente, assim como Vladimir e João Paulo.

Gustavo Henrique treinou separadamente por cerca de 30 minutos para se recuperar do ligamento rompido no joelho. A previsão para a volta do zagueiro é entre abril e maio.

Titulares fizeram treino regenerativo, mas Cleber fez atividade com reservas (Ivan Storti / Santos FC)
Titulares fizeram treino regenerativo, mas Cleber fez atividade com reservas (Ivan Storti / Santos FC)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade