PUBLICIDADE

LANCE!

Com Ceni e Cueva, São Paulo lança Twitter em inglês e em espanhol

Perfis foram divulgados nesta quinta-feira, dia da primeira partida do Mito como técnico do Tricolor, e passaram de mil seguidores em poucas horas. Site reúne notícias nos idiomas

19 jan 2017 - 18h10
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto participa da Florida Cup pela primeira vez, torneio visto como importante para a internacionalização do clube, o São Paulo deu mais um passo para a divulgação de sua marca em outros países. Nesta quinta-feira, o Tricolor lançou perfis em inglês e espanhol no Twitter, bem como versões nesses idiomas para as publicações do site oficial.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- O São Paulo tem uma grande base de torcedores que vivem fora do Brasil, além dos fãs que se encantaram com o futebol apresentado em nossas grandes conquistas internacionais. É muito importante seguir informando esses apaixonados sobre o nosso dia a dia, além de reforçar o conceito internacionalização do São Paulo - contou o diretor de comunicação do time paulista, Edson Lapolla.

We're glad to announce that now we also communicate with our fans in English! Check Ceni's message out and follow @saopaulofc_eng! 🎥👇 pic.twitter.com/RmjBHUOalg

— São Paulo FC (@SaoPauloFC_eng) January 19, 2017

A conta em inglês no Twitter foi divulgada com vídeo do técnico Rogério Ceni convidando os torcedores a se tornarem seguidores. Tudo em inglês, idioma aperfeiçoado pelo Mito durante os cursos e estágios na Inglaterra, além das conversas com o auxiliar britânico Michael Beale. Já o vídeo da conta em espanhol teve participação do peruano Christian Cueva.

¡Hola a todos! 🙌 Nos alegra anunciar que ahora también nos comunicaremos con ustedes en español. ¡Vean el mensaje de Christian Cueva 🇵🇪! 🎥👇 pic.twitter.com/iyr85YrYrT

— São Paulo FC (@SaoPauloFC_esp) January 19, 2017

As publicações do site oficial agora são traduzidas para esses dois idiomas e publicadas no Medium, plataforma digital e colaborativa. A iniciativa do São Paulo foi impulsionada por pesquisa recente feita pela Uefa, na qual o site do Tricolor aparece como único representante de clubes da América entre os 20 mais acessados do mundo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade